domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vcs querem fotos? eu queroooo

Novidades da obra.
Ta meio devagar, mas ta no fim:

Lembram do buracão? agora ja tem pergolado!

O piso de cima ja está colocado também! é da Via rosa meio que imita madeira e dá uma sensaçao de aconchego, da pra ver por dentro como ficou o pergolado que foi feito com dormentes. Pelo lado de fora vão telhas transparentes, para garantir iluminação, pois como vcs perceberam não tem janela na parte de baixo. (mas Ju como assim? - ah é simmples as portas são grannndes entao garantem boa ventilação e iluminação rsrs)
Já com calçadinha.
Olha que luz linnnda! a escada ainda é um grande ? acho que vamos ter que acabar revestindo, mas vamos curtir ela um pouco assim.


Simulação do porcelanato de baixo... os pedreiros tão suando na obra pra ficar perfeito, junta seca e muito carinho pra deixar a gente feliz... afinal eles ja atrasaram um mes a obra né.

 Externo pintado com tinta de piso concreto, ja que a idéia inicial era fazer a casa em blocos de concreto e resinar, tentammos deixar o mais proximo do projeto, ja que a caixa sóa aceita casa rebocada e pintada... fazer o que ne? a gente se adapta.

Pra finalizar hoje a foto da visão interna da casinha da Ju e do Edu!
Gente dia 6/03 completamos os temidos 7 anos de casados hehee, estamos com esperança de mudar dia 05 pra aproveitar o feriado arrumando tudo.
Depende agora basicamente da instalação das portas de  vidro e do início da construção do muro.
bj bj e até a proxima. agora vou visitar vcs!

11 comentários:

  1. sua casa é bem diferente! adorei! tô curiosa pra ver tudo prontinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sua casa é bem inusitada, mas parece muito aconchegante.
    Tomara que vocês consigam mudar logo!
    Um xero

    ResponderExcluir
  3. oi Ju, adorei seu blog, tenho um terreno que falta só 10mil pra quitar e quero financiar a construção, com todos que falo dizem q a cef é rigida, to com medo, será que com 50 consigo construir sou de s. j. rio preto.
    uma dica tenho 11 anos de casada e a crise dos 7 passa facil facil com amor alias vc não vai ter a crise já q o seu tempo vai ser pra curtir a casinha
    beijocassss

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju!!

    Por aqui passei, gostei e fiquei!! Bela casa!
    Que bom que já estar quase no fim hein?? não vejo a hora tbm de passar por essa sensação...

    Aguardo uma visitinha sua lá no meu cantinho!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Isabela, tentei te achar mas nao consegui, brigada pelo carinho, olha tudo depende do tamanho e padrão da sua construção. Minha casa tem 123m2 iniciei com 65mil e te confesso que ja gastei bemmmm mais, e ainda tem o muro, é bom conversar com um arquiteto e engenheiro da sua cidade pra ele te orientar direitinho, pq gasta a=mga!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju! Seja bem vinda.
    Muito obrigada pelo seu carinho. Minhas amigas tem me confortado muito esses dias...as coisas estão realmente feias e muito graves por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju!!!
    Tanto tempo não venho te visitar!
    E como sua casa tá adiantada!!!!
    Que beleza!!!!

    Então, amanhã vamos assistir Cisne Negro!!!
    Dizem que é lindo!!!
    Vc gostou!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda sua casa!!!! vai entrar bastante luz natural né.... lindo!!
    Tbm to curiosa pra ver pronta!
    beijoss (visita meu cantinho e me segue tbm..)
    beijinhoss

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua casa!! Queria saber qual o tipo de madeira/nome que se dá para as colunas que revestiram a sua porta! queria colocar dessas na minha casa tbm! é muuuito caro?? obgd!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ANdressa, essas madeiras são dormentes de trilho de trem, normalmente encontradas em Regiões por onde tem malha ferroviára antiga. Aqui não ficou tão caro, cerca de R$40 o m linear, ficando mais em conta do que se fosse com eucalipto.

      Excluir