quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pedras compradas!!

Fechei hoje as pedras ,depois de muito sofrimento, acabei decidindo ficar com o São Gabriel mesmo, assim tenho certeza que não nos arrependeremos. Entao cozinha decidida resolvemos que iamos colocar pedra nos banheiros tambem, a princípio ia ser feita a bancada de concreto aparente, mas o pedreiro nao deu conta da escada, ai ja vi que ia ser mais dor de cabeça.

Como o banheiro ja ta todo com tom de cimento e concreto rsrs, decidimos por um marmore com umas manchinhas cinza, ele falou que era carrarinho rsrs no fim das contas e com muito choro ficou em R$2100,00 tudo com instalação, grapas e tal.

Eu particularmente acho que é dindin pacas, mas fazer o que ,a gora só nos resta pagar rsrs
Ah, não havia contado, acabamos pegando o construcard pra complementar a obra, e ta sendo a salvação, mesmo com muita economia e pesquisa acho que nossas pretensões superaram nosso bolso... afff deixa passar


Meninas e meninos, agradeço imensamente o carinho, fico super contente de ver vcs por aqui. Desculpa se nao comento em todas, mas eu leio e curto muito viu, agora vou visita-las pra saber como estao vcs,
bjbjbjbjbjb


Ju

Um comentário:

  1. Oii
    Ju, toda obra sempre passa do nosso orçamento. As pedras vão ficar muito legais. Espero as fotos. Até mais!

    ResponderExcluir