quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

banheiro social e escada

Assim esta ficando o banheiro de baixo da escada, aproveitei e coloquei a escada também pra vcs verem como ta ficando... quem sabe assim me animo, pq nem depois de falar pro pedreiro que o dinheiro nao ia sair se ele nao terminasse o serviço, cumpre o que tem que fazer..
O que fazer? se dou uma dura ele me larga na mao (mais na mao ainda né) se deixo correr fica tudo parado... Senhor dai-me paciencia pq se me der forças eu enforco um! 



6 comentários:

  1. oi!!! vim conhecer seu blog... e te dar uma palavra de animo,porque eu sei bem o que é passar raiva com construção,viu, e como sei!!só passando por isso mesmo... infelizmente a grande maioria dos construtores não tem consciencia,nem com a paciencia e menos ainda com o bolso da gente!! mas coragem !! um dia você vai poder olhar pra tras e ver q valeu a pena!!! to te seguindo!! bjss

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que vc está passando, acho que acontece com 100 entre 100. Apesar da raiva, tudo vale a pena querida, pode ter certeza. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Brigada pela força meninas, to precisando... bj bj

    ResponderExcluir
  4. Calma Ju, que pedreiro é uma raça de muito Ta-lento. Marido resolveu esse problema: ele paga por tarefa feita, então se eles demoram para fazer, demoram para receber. Resultado: trabalham até embaixo de chuva fina. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, para construir uma casa ter que ter 3 coisas: pasciência, muita pasciência e nunca perder a pasciêcia (rssss). Eu sei o quanto isso é difícil...
    Sua casa tá ficando linda. Adorei a escada!! Vc vai revestir de madeira ou pedra?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa sua casa é muito linda, queria muito colocar tijolo a vista na minha tbm, mas ainda estou pensando. Parabéns adorei tudo ah, a escada tbm é do jeito q eu quero. bjss

    ResponderExcluir