segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ai que raiva!!

Fui viajar (ta bom foram 3 dias mas viajei,rsrs ) e deixei o pedreiro trabalhando, crente de que quando eu voltasse pelo menos o piso da parte de cima estaria colocado e... ledo engano o FDP, desculpem , nao guento, nem terminou o que começou na semana passada!!!

Dia 20 tem vistoria, eu vou me estrepar pq nao vai ter dindin pra pagar nada e principalmente ele, ai quero ver o dona julia, puxa, preciso pagar os outros e afins!!

desculpem o desabafo... que que eu faço? me deu vontade de pegar o tel na hora e perguntar: escuta, ce abandonou mesmo a obra entao?, mas ai marido alertou que ele podia largar mesmo ai a caca tava feita.
poxa custa tanto assim cumprir com o prometido?

2 comentários:

  1. bem vinda ao clube! infelizmente!!
    lá na obra tá uma enrolação só... e a gente tá nas mãos deles não é...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aff sem comentarios sobre estes pedreiros horriveis...

    ResponderExcluir