sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Muita coisa acontecendo. Primeiro rolo de entrega do material, marido extressadiiiiiiiiiiiiiisssimo e eu tentando manter o controle rssrs. Não tenho fotos pq por incrível que pareça, não baixei nada no meu note e o excelentissimo me enrola e não passa pra mim rsrs. Bom a obra anda bem, o pedreiro continua a não dar problemas.
Pedi uns materiais na quarta e hoje Seu Elias (pedreiro chefe) me liga dizendo que a obra ta parada por falat ade material, e eu "comanssim????" enquanto escutava que a culpa era minha e bla bla bla, resolvi e mandei entregar o material suficiente pra trabalhar o feriado todo e só me preocupar na semana que vem.

Mudando de assunto argh, esse me estressou, quero colocar cuba quadrada no banheiro da minha suite, mas não sei  ainda se coloco uma de semi encaixe ou de sobrepor... alguma dica?


Minha escada vai ficar parecida com essa, só que é vazada na parte de baixo e em concreto aparente, acho que vai ficar linda rsrs, bjos e óitmo feriado

2 comentários:

  1. Oi Ju e Edu,
    Adorei sua visita, obrigada.
    Menina, sobre a cuba tanto a de semi encaixe quanto a de sobrepor são lindíssimas, fica bem difícil decidir.
    Se é para dar opinião eu ficaria com a de semi encaixe.
    Estou ligadíssima no seu blog.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá! também vou ficar ligada no seu blog... quanto as cubas, a de semi encaixe possibilita uma bancada menor, mas nem sei se vc tem problema de espaço!!!
    a minha vai ser de sobrepor, até pq é "um pouco" mais barata!!
    vou continuar te seguindo ok!
    bjinhos

    ResponderExcluir