sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Tijolo Subiu!

Fui hoje toda feliz comprar 5 mil tjolinhos que serão suficientes para construir a casinha toda :D ai chegamas na Matieli, onde compramos da outra vez, pois o pedreiro indicou que seria melhor comprar tudo do mesmo pra nao dar diferença no reboco no final. Pois bem tudo na normalidade até que o vendedor fala que o milheiro do tijolo subiu 40 paus em menos de 30 dias!!!!
de 330 foi pra 370.
Tudo bem que no fim das contas dá duzentão, mas ficamos com raiva da situaçao batemos o pé e agora estamos sem tijolos rsrsr, o Seu Elias, pedreiro chefe, ficou de ver se outro fornecedor tem, mas se nao tiver teremos que voltar lá e comprar assim mesmo, fazer o que?

Voltando as cubas, eu vou comprar quadrada pra suite sim, mas uma quadrada nao tao quadrada, entende? quer dizer aquelas que dento tem um tipo d ecaída, vi num outro blog a um tempo atras mas agora nao estou achando  o modelo pra mostrar. É que vi na casa da minha amiga que as nogerinhas não vão naturalmente para o destino ideal, ai ja viu né, nao quero resíduos melequentos rssrs

brigada pelos comentarios, bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário