domingo, 6 de fevereiro de 2011

Duvidas de fim de obra

Fim de obra que nao acaba nunca! rsrs 
Obrigada meninas e meninos pelo participação no post anterior, ontem achei a revista na banca e comprei duas pra garantir hehehe

Mas vamos la, nossa cozinha vai ter um balcão grande em L com a pia. A pia terá 0,60x1,40 e o balcão 0,89x2,50. A dúvida é a seguinte: pedra preto indiano (primeira opçao) verde ubatuba ou São Gabriel.
Eu queria o indiano por ser diferente, mas tenho medo de ficar carregado e brigar com os outros elementos da cozinha (rejunte preto em azulejo branco, piso polido bege, armários, etc). O verde ubatuba passa bem por preto, mas minha cozinha é super iluminada, entao vai sempre estar meio esverdeada, e o são gabriel como vcs sabem é bem mais caro rsrsr

Que ces acham?

7 comentários:

  1. Eu iria de preto sao gabriel .. aki onde moro da 210.00 o metro. E o verde ubatuba 180.00 o metro.
    acaba que no final a diferença nem e tao gritante e o resultado este sim... o preto sao gabriel e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. quem dera o preto fosse esse valor que a Gloria passou or aqui, por onde orçei, é mais que o dobro de diferença, ai me joguei no verde mesmo... mas também gosto do indiano, inclusive usei na minha suite, ba bancada, banheira e tudo mais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Preto Sao Gabriel e' o máximo! Tive e recomendo!

    Bjo, Flavia
    Reforma em Tempo Recorde

    ResponderExcluir
  4. Tive a mesma dúvida que vc. Pensei no verde ubatuba, mas minha cozinha tb é clara. Pensei no p. indiano, mas não ia combinar muito bem com minha cozinha, então acabei optando pelo preto são Gabriel. Realmente é mais caro, mas é mais difícil de manchar e o resultado final é maravilhoso!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju,

    No banheiro fui de preto indiano, na cozinha de ubatuba e na outra cozinha de fogão a lenha idem!!!
    Faz muita diferença não!!!!
    Seja qual vc escolher vc vai adorá-la!!!!
    Importante é a altura, a minha acho que deve ter ficado com 1,05 m de altura!!!
    Sou alta!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, tem selinho para vc lá no blog!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ju, eu ainda não vi nada disso, então, estou por fora. Quero colocar uma pedra clara, mas também não sei qual. Vamos ver qual será mais $bonita$, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir