terça-feira, 28 de junho de 2011

O Desespero do Quase

É assim, ta quase pronto, ta quase finalizado, ta quase... e quase na verdade não é nada animador não é  mesmo bravíssimos?
O pedreiro que assumiu a obra quando o pai largou, resolveu dar no pe no final e largou na mão do tio. O tio achou que tinha mais dinheiro pra receber e agora o maridon ta no cangote pra fazer o home trabalhar o máximo. Sei que vou voltar a trabalhar e não me mudei ainda.
Super marido ta muito estressado, também pudera, e hoje passamos algumas horas no hospital pois ele teve uma crise renal.
Vou acabar me mudando de qualquer jeito na semana que vem, marido falou que essa semana vai começar a habitar a parte de cima de casa e no próximo finde a gente marca um caminhão pra levar as coisas grandes. Enquanto o portão não fica pronto fica dificil por causa da insegurança.

Bom, vamos que vamos, EU QUERO IR PRA MINHA CASAAAAAAA

5 comentários:

  1. Oi Julia!!
    Tambem estou neste desespero, faz mais de um mes que estou no quase. Já sai de férias, já voltei e já estou cansada de trabalhar e nada da casa ficar pronta. Mas vamos ter fé, pois estamos tão perto..............
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. é realmente um desespero. minha primeira parte da obra era pra levar 45 dias e estamos indo para os 80 dias e nada.o pedreiro estourou o prazo e não quer trabalhar de graça e agente não quer pagar 2x o que já foi pago.Um saco!@sorte pra gente e sorte na mudança!
    Xerus

    ResponderExcluir
  3. Oi queridos!
    é difícil ficar na mão de pedreiros né!!
    mas vai dar tudo certo! tenha calma e paciência que vcs vão conseguir resolver tudo!!
    beijos

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sei dizer o que é pior: o "quase" ou o "se". Mas vamos que vamos ! Logo logo a coisa se ajeita, né, gente?! Deus nos acuda!

    ResponderExcluir
  5. Querer é poder! breve vc estará na sua casinha.
    abraço!
    Dani

    ResponderExcluir