quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sobre o muro

A querida Lili me fez uma visita agora e perguntou sobre o muro. Pois bem, orçamos em tijolo e bloco. Aparentemente o tijolo ia ficar mais barato, mas colocando na ponta do lápis resolvemos pelo bloco.

Ta certo que eu implorei      pedi pro querido pedreiro me passa r a listagem de tudo antes de eu decidir e é lógico que ele me passou só a metade da ferragem, mas vá lá, no frigir dos ovos ta dando certo rsrs

Comprei blocos de cimento de 9cm de espessura que saíram a R$1,09 cada, foram 2000. Ai mais uns 100m lineares de canaletas (tudo ficou em torno de R$2200,00) mais o ferro, que, como ele usou do próprio bloco pra fazer a coluna, em barras de 3/8, cimento e cal. Até que ta dentro da expectativa. Acredito que vamos gastar algo em torno de 7 mil (lembrando que o terreno é de 12x30 e o muro tem 2,6m de altura) com todos os materiais, incluindo ai o canil da Raica, algumas coisas de dentro da casa que ficaram pra trás.

Ta quase minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário