sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal xoxo

Desculpa mas preciso desabafar.
Ontem deu um chuvão aqui e caiu parte do meu muro. To quebrada, financeira e emocionalmente. Consegui uma ajuda e colocamos duas malhas de ferro, só pra quebrar o galho e pra cachorra nao fugir.
Gente, como tem "profissional"que nao tem noçao do estrago que suas açoes causam na vida dos outros nao é mesmo?
Sinseramente. Estamos a um passo de vender a casa. Perdi o gosto.
Não consigo nem ficar feliz com o natal.
Desculpem.

3 comentários:

  1. Ohh Ju!!!!

    Que pena que está tão borococho!!!!

    Este não é o seu jeito não....

    Você sacode a poeira dá a volta por cima ...

    Os obstáculos da vida são muitos , eu já passei por vários e garanto a você tudo passa.

    JU vc é admirável , pelos menos é o jeito que eu te vejo..., isso são detalhes que não irão tirar o seu brilho e de sua família.

    Boas Festas e um GRANDE 2012 - Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa...fica assim não!! São coisas que podemos vencer!

    MInha obra durou 1 ano...pedreiros e mais pedreiros passaram por ela, cada um fazia uma merda diferente..o outro tinha q destruir e fazer de novo...pensei em desistir..mas desistir de um sonho, não é assim tão facil!

    Forças!! Pensa positivo que tudo vem!!

    Minha obra começou em 15/12/2011 e terminou em 29/12/2011..foi barra...mas está linda!

    Estou te seguindo..se puder me visite!

    http://umcharmedelar.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem te conheço direito, li seu depoimento e me comovi, mas não fique assim, infelizmente queremos tudo perfeito.Na minha obra tive o mesmo problema, detalhe, o meu murro tinha acabado de ser feito e a maquina de terra plenagem deburrou um pedaço dele, alias, rasgou o murro em uma parte e do outro passou com a maquina tão perto, que o murro ficou tortissimos...meu marido reclamou com o dono da empresa e ele aceitou dividir as despesas. Após uns 3 meses, meu marido não percebeu e caiu um cheque na conta dele, no valor de 3.785,90 estava desconfiado que era um chque clonado, bingo!!! Era mesmo, e caiu 3 cheques de valores iguais, detalhe, os valores eram aprox. aos cheques que meu marido passou para este serviço. O banco teve o prejuizo e felizmente pagou todos para meu marido. Resumo, não conseguimos voltar com o murro e tivemos que fazê-lo novamente....o valor abatido do trablalho não foi 1/3 do valor para arrumar o murro. As coisas que acontecem não é nada por acaso tire proveito das coisas más também... vc saberá no final o pq disso. abraços!!!!

    ResponderExcluir