segunda-feira, 4 de julho de 2011

Achei!

Obrigada meninas e meninos!
Achei as pecinhas dos acabamentos!!! ainda bem, imagina ficar com um buraco feio me olhando todo dia?
No fim de semana demos uma limpada preliminar na casa, não sei se comentei, mas o sanitario social estava entupido, tacamos diabo verde e saiu um monte de plástico e papelão, nossa ficamos muito indignados com a falta de respeito, poxa, pagamos tudo direitinho, sempre levamos tudo que precisavam e antes de abandonar a gente a ver navios ainda sacaneiam? que passa na cabeça desses seres? Me desanima o ser humano viu!
MAS, lavamos os banheiros e o Du mandou ver num ácido no tanque que tava que era só cimento e massa, ficou limpinho. Agora tem que terminar de instalar a última pedra na escada e serrar as ultimas pontinhas (faz uma sujeira danada entao não lavamos o piso ainda, ia ser esforço duplo). Até sábado sai a mudança, se o pedreiro quiser kkkk

Bjos
e uma ótima semana com boas novidades!

5 comentários:

  1. Ahá!! Eu não falei?? Deus é Bom, amiga!! Força Sempre!! Ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisas para decoracao daqui de NY.
    Passe la no meu cafofo e torne um seguidor para participar dos sorteios ou simplesmente dar pitacos ou aproveitar alguma ideia.
    http://reformandoadistancia.blogspot.com/
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão pela visita sua casa tb esta show!!!!
    Logo teremos sorteios de coisinha fofas de NY...
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi, Júlia!
    Menina, não se assuste com o que fizeram aí. Aqui em casa também deixaram sacos de cimento (vazios - ufa!), pedras, sacos plásticos... no ralo da lavanderia! Volta-e-meia a vazão da água do chuveiro ficava comprometida pq a saída passava pela lavanderia... levei mais de semana pra localizar o problema. Sabe qual a justificativa que deram? Que o responsável por retirar esses entulhos - que ironicamente eles colocam pra bloquear as saídas para que não sejam entupidas por sujeiras da obra - é o azulejista, mas como aqui a lavanderia só ganhou tinta epóxi...
    Bem, sobre os aquecedores: eles têm a potência de um chuveiro, precisam de uma tomada com fio adequado e ficam abaixo da pia conectados à saída de água. Podem ser usados em torneiras comuns - a água vai sair apenas na temperatura selecionada, monocomandos e misturadores - você vai poder gradar a temperatura. Eu adoro poder lavar o rosto na água morna pela manhã e poder lavar a louça com água quente. Não sei exatamente o impacto na conta de luz, pois instalamos assim que nos mudamos! O preço deles é +- 100 reais e, segundo o técnico que instalou, duram pelo menos 5 anos. Aqui foi um boa opção, pois não queríamos lidar (e pagar) a instalação do aquecimento a gás. Quem sabe o solar um dia. Só tenho uma dica: se vcs forem instalar, usem muita fita veda-rosca. Cerca de 20 voltas por entrada de água. Achávamos que tinha algum problema e por isso tivemos que pagar um técnico, que nos passou esse macete.
    Boa sorte com a emoção do piso frio!
    bjobjobjo

    ResponderExcluir
  5. Oooo o meu comentário ficou maior que o seu post. Que vergonha!

    ResponderExcluir