domingo, 3 de abril de 2011

Pinga ni mim pinga ni mim

Fomos ontem visitar a casa nova, digo visitar pq enquanto não conseguimos começar a construir o muro por falta de Tempo ($$$$) não podemos nos mudar... é a triste vida do proletário, sei que muitas me entendem aqui rsrs

para surpresa caiu um pé d'agua na hora e uma cachoeira descia pingando pelo spot de luz, d eonde jamais havia pingado nada, aiai, precisamos logo impermeabilizar a laje para não sofrermos mais com isso...

nada como uma chuva atras da outra para me deixar amuadinha...

Minha casa esta tão sozinha, me confidenciou que ta tristinha e se sentindo vazia... enquanto isso eu pago aluguel e financiamento, e laia, vamos que vamos, espero que esse mes eu consiga dar um jeito nisso

jbjbj

12 comentários:

  1. Menina, imagino sua expectativa...
    Estou torcendo para que você mude logo!
    Xero

    ResponderExcluir
  2. imagino o que sente, acho que quando acabarmos esta etapa lá em casa também teremos que dar um tempo, afinal o $$ acabou...
    espero que logo logo as coisas melhorem por ai, e por aqui também!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que chato, magino o desespero qeu voces devem estar para mudar logo pra casa nova. mas tenha calma que tudo se acerta e logo vão estar inaugurando o novo lar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. menina, nem te conto, aqueles nichos lá em casa deram um trabalhão, o pedreiro reclamou, mas no fim deu tudo certo!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sei bem a sensação de pagar financiamento + aluguel e não conseguir fazer a mudança !! Mas vai passar e logo logo vc vai entrar na sua casa que é linda!!! Encontrei o teu blog e já virei seguidora!!
    Abraços,
    Pati Mohr

    ResponderExcluir
  6. olá, é minha primeira visita aqui...e já estou acompanhando... adorei o seu projeto estilo loft.. e com o grafite vai ficar muito moderna! Parabéns.. e que o dinheiro volte a entrar na sua conta e esta mudança ocorra logo...
    Também estamos pagando aluguel e iremos mudar em Junho, do jeito que tiver! Seja o que Deus quiser...
    Patricia

    ResponderExcluir
  7. Meninas, voces sao maravilhosas, só assim pra gente aguentar!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju... seja bem vinda no meu blog... Adorei sua visita também!

    A Gravia só vende na Leroy aqui em SP, nas outras lojas não tem.. Quando vimos a diferença nos encantamos, cotamos e tudo mais. Ai fomos ver as janelas da serralheria e adoramos também.. O que mais pesou na decisão foi que nas janelas que compramos já vem com todo o acabamento e todas serão iguais, pois se comprassemos as prontas, teriamos que mandar fazer do escritório e das laterais do quarto que é diferente!.. e o valor também foi uns R$ 1.500,00 a menos!..

    um super beijo
    Patricia

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!!!
    obra tem essas fa$es!!!
    Faz parte do pacote!!!
    Adorei as cubas e suas bancadas e a da cozinha, lindona!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Não é fácil não!!!
    Mas faça um planejamento e siga a risca que vc consegue se mudar logo, logo.
    Beijos e uma Feliz Páscoa:)

    ResponderExcluir
  11. Oii Ju!
    Adoreii seu blog! =D
    E ja to te seguindo,pra ficar por dentro das novidades,rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Nossa imagino.. aluguel, financiamento e ansiedade não combinam....kkkk

    Obs: Amei o detalhe do seu guarda corpo.PERFEITO!

    Bjs boa semana já te sigo!!

    ResponderExcluir