quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desgraça pouca é bobagem , mas a gente ri mesmo assim

Faz tempo que sumi... espero que alguem tenha sentido falta heheh.

E essa semana que me empolguei tivemos uma chuva que levou o mundo, e nesse mundo meu telhado recem aprovado foi junto. O preju ja ta em 500 mangos, fora o reboco que derreteu do lado de fora, o teto recem impermeabilizado que virou uma cachoeira de massa corrida, uma tristeza só.

Agora to na fase, sacode a poeira e bola pra frente..
Vi alguém falando em construcard por ai? vou essa semana conversar com a gerente, pq a grana ta indo como agua de chuva, é tao rápido que vc nem ve de onde veio rsrsr. bjocas e que as coisas só melhorem..

ps. o pedreiro quer receber antes do natal, a vistoria seria dia 20, mas com tanto contratempo ou ele dorme e acorda trabalhando na obra, ou vai ficar pra depois do natal... Jesus me perdoa?

6 comentários:

  1. ai menina, que ruim isso... mas é isso ai, tem que sacudir a poeira e continuar, afinal, ficar chateada e parada não vai resolver não é?!
    boa sorte por ai!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju... realemente o construcard e uma mao na roda.. mas por que vc vai usar se esta finaciando pela caixa??
    Bem na verdade acho bem complicado eles liberarem por vc ja ter essse financiamento com o banco.
    Mas fico aki na torcida pra tudo dar certo.
    aki em casa tambem ta assim "FARTA "DINHEIRO E SOBRA COISAS PARA FAZER E PAGAR kkkkkkk rrsrsrr so rindo para nao chorar.

    ResponderExcluir
  3. oi Ju e Edu!
    Vi seu comentario sobre o resultado da escada. Nao esquente a cabeça, para tudo tem jeito. Olha que a nossa ficou terrivel, mas no final deu para ajeitar.
    Sobre o que aconteceu agora..Puxa! Ninguem espera uma coisa dessas né?!!!Mas tem coisas que a gente nao tem controle, e a natureza é uma delas. Mas pode ter certeza que vc vai conseguir reparar tudo isso. E é isso aí, animo, força e bola para frente! Vai dar tudo certo simmmm!
    Boa sorte com o construcard!
    abracos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaiai...
    500 mangos!!! Telhado com problema é o ó!!! Eu também amargava com isso no apê! Morava no últmo andar e sempre rolava um problema (ou morcego ou vazamento ou telha quebrada...) Mas querida... acostume-se com os problemas e prejus, pois casa é isso! Manutenção e manutenção! Não sei qual tua expectativa de morar nuam casa, mas eu acho que mesmo com essas coisinhas e coisonas, VALE A PENA! Não esmorece! Segue em frente com o pé na tábua!
    bjão e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  5. Que judiação! Aqui a chuva não tem dado trégua, então eles ou fazem coisas internas ou contrapiso externo, que pode ser embaixo de garoa. Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir