domingo, 14 de novembro de 2010

Consegui !

Consegui um abençoado pra fazer as calhas pra mim no meio do feriado, fui na obra hoje e tinham 4 pedreiros trabalhando a todo vapor, metade da casa ja ta rebocada iupiiiiii

Fui com maridex fazer o "passeio" pelas lojas de construçao e enconteamos uma ponta de estoque de porcelanatos na medida certa pros nossos 2 banheiros.

O porcelanato do chao por, acreditem, 15,90!!! e o de parede por 19,90!!!! em tons de cimento, assim que chegar eu ponho imagens!!

bjos e bom feriadoooo amanha vou pra leroy, comprar coisinas pra hidraulica e eletrica, corre corre

3 comentários:

  1. Oi,
    Que ótimo heim! No fim tudo da certo.
    Leroy é um pecado, estou evitando ir lá nessa altura do campeonato da minha obra, toda vez que vou lá me da vontade de comprar tudo que vejo...hauhauhauh
    Quem dera se o meu Dimdim de$$e heim!?

    Boas compras
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai Sttael!!! da vontade mesmo, por isso fiz uma lista e vou tentar segui-la, se nao a conta fica impagavel kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga blogueira!

    Sou nova por aqui e resolvi me juntar ao grupo pois também estou me aventurando em uma obra e gostaria muito de trocar experiências e dicas com vocês...
    Se puder me ajudar com dicas e toques passe lá no meu blog e comente...
    Estou meio só por lá e precisando de amigas!!!

    E que beleza hein, achei o meu porcelanato por R$27,90 na Casa Show e tava achando super barato...

    ResponderExcluir